sábado, 22 de setembro de 2018
Nada Pop

O litoral de São Paulo mostra a mistura entre o peso de guitarras e vocal feminino

A OITAVA é uma banda com origem em Cubatão, litoral de São Paulo, formada por Bruna Lima (vocal e guitarra), Mac Gomes (baixo) e André Félis (guitarra). A banda diz que o nome do grupo faz uma brincadeira com a quantidade de vezes que já tentaram tocar juntos (faz sentido). O single de “Descontrole”, divulgado no início de setembro, tem uma característica pessoal, retratando busca por equilíbrio ao mesmo tempo que insere peso nas guitarras e uma suavidade no vocal de Bruna, no qual ficamos curiosos por ouvir mais do primeiro trabalho.

Em contato com a banda, a mesma nos informou que está com o seu primeiro disco em fase final de mixagem e previsão de lançamento para o final do ano. Será que vale a pena esperar? Tudo indica que sim, assim curta a página da banda clicando AQUI. Se preferir ouvir o single no Apple Music, acesse o link: http://migre.me/v6UHV

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: