sábado, 26 de Maio de 2018
Nada Pop

O inferno chega ao Hangar 110 nesta sexta!

Na próxima sexta-feira (24/04), acontece o We Live in Hell Fest no Hangar 110. Organizado pelo site de nome homônimo ao do festival, o evento irá trazer as bandas Running Like Lions, RawfireDinamite Club, Velocaos, além do americano Andrew Paley.

Com o intuito de se tornar o primeiro de futuras edições do We Live in Hell Fest, Eduardo Landlord, a mente por trás do site, explica que o evento é “uma iniciativa para apoiar ainda mais a cena independente nacional”, cita ainda que “é apenas o primeiro passo para termos eventos de qualidade com mais frequência para todo o público que curte skatepunk, melodic hardcore & pirate punk”.

Para as primeiras 50 pessoas que chegarem no show será entregue gratuitamente a coletânea “Don’t Try This At Home, que foi organizada e lançada pelo próprio site. Além disso, todo mundo que estiver no show irá participar do sorteio de kits do We Live in Hell (camiseta/caneca/cd/adesivo).

Para mais informações acesse a página do evento no Facebook: http://migre.me/pyAOp.

SERVIÇO

1° WE LIVE IN HELL FEST

Running Like Lions / Rawfire / Andrew Paley / Dinamite Club / Velocaos
Data: 24 de abril – 19h
Local: Hangar110 – Rua Rodolfo Miranda, 110 – Metrô Armênia/SP
Ingressos: R$ 20 (antecipado – Loja 255 Galeria do Rock)
R$ 25 na porta ou online: www.hangar110.com.br

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: