quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Nada Pop

O 74Club recebe uma das banda mais fodas da atualidade: Statues on Fire

statues_fire_show

Clique no Flyer para ser direcionado para a página do evento no Facebook.

Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de banda foda e que pagamos mô pau aqui no Nada Pop? Que tal falar de banda sem “mimimi”, banda que não precisa pagar de fodona para ser respeitada (como se bancar a fodona desse algum respeito). Pois bem, vamos falar da Statues on Fire, banda formada por André Alves, André Curci, Alex Kacttus e Lalo Tonus. Sabe o que vai rolar de especial neste sábado, dia 18? Sim, um show foda, com direito a apresentação de novas músicas do novo álbum “No Tomorrow” que tem previsão de lançamento para agosto.

O SHOW (assim mesmo, com letra maiúscula, de showzão mesmo), acontece no 74Club, uma das principais casas de barulho na região do ABC Paulista. Os ingressos estão baratos e acessíveis, sim, ou você vai nos dizer que R$ 15 é caro? Para confirmar a sua presença no evento criado no Facebook, basta clicar AQUI. O 74 fica na Rua Itobi, 325, em Santo André. Além da Statues, também rolará show com a banda Bound to Win, lançando o primeiro trabalho intitulado “Live Mea”.

Em 2014, o álbum “Phoenix”, primeiro álbum da “Estátuas em Fogo”, foi eleito em diversos sites especializados como um dos melhores do ano, tanto no Brasil quanto na Europa. Isso acabou rendendo duas tours para a banda no velho continente, em países como Alemanha, Holanda, Áustria, República Tcheca e Bélgica. A terceira tour já está agendada para outubro deste ano. Apesar do pouco tempo de formação, a Statues on Fire tem integrantes mais do que experientes no cenário independente. André e Lalo, por exemplo, eram da Nitrominds (precisamos mesmo dizer que eram os Nitrominds? Achamos que não).

SERVIÇO

Data: 18 de junho de 2016 (sábado), às 20h
Local: 74 CLUB – Rua Itobi, 325 – Santo André (SP). Travessa da rua Monções e próx. ao Sesc Santo André.
Ingressos: R$ 15 (preço único na portaria)
Informações: http://www.facebook.com/events/828518817293117/

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: