terça-feira, 23 de outubro de 2018
Nada Pop

Novo álbum do Taunting Glaciers em pré-venda pela HBB

capa_album_tauting

Capa do álbum Threshold, do Taunting Glaciers

A banda catarinense Taunting Glaciers está com seu novo álbum em pré-venda pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB). Com o título de “Threshold”, nome também do single que ganhou videoclipe no final do mês de agosto (que você pode assistir abaixo, o álbum contará com 10 faixas e foi produzido pelo próprio vocalista do grupo, o Roberto de Lucena.

O baixista Antônio Augusto, também conhecido como dono da HBB, foi o responsável pela criação da capa do álbum de estreia. Segundo o Antônio, “a arte de Threshold retrata um ambiente mágico, um mundo sem limites entre sonhos e realidade, um retrato de que qualquer mudança só depende de nós para que ela aconteça”. Ouça as músicas “Threshold” e “Withering Haste” neste link: http://migre.me/rSHyE

Junto com o lançamento do álbum, a banda também prepara uma série de shows em conjunto com os americanos da La Dispute, que se apresenta no Brasil entre os dias 19 e 25 de Novembro. Para mais informações sobre essa turnê, que contará ainda com o Betterman e que passará pelo Rio de Janeiro (19), Belo Horizonte (dia 20), São Paulo (21), Curitiba (22) e Porto Alegre (25) basta acessar a página do evento clicando AQUI.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: