sexta-feira, 28 de julho de 2017
Nada Pop

No volume máximo Evil Matchers lança seu primeiro EP Burning Baby

Chega um dado momento na vida que a construção só existe com a desconstrução, e mesmo o acesso a novidades só acontece quando realmente se deseja experimentar novas experiências, ultrapassando barreiras (algumas imaginárias) que nós mesmos criamos.

Lógico que nessa caminhada existam alguns golpes, mas aí você descarta, sabemos que não será a primeira nem a última vez que cairemos numa cilada. Aqui vamos tratar do lançamento da banda Evil Matchers, é um EP com cinco faixas, batizado de Burning Baby. Juntos, o quarteto mineiro demonstram confiança e pegada firme, tocam o Rock and Roll justo com suas características próprias, catando em português e inglês.

Formado em 2013, o grupo é de Belo Horizonte, Minas Gerais. E é por lá que estão deixando o rastro da energia rockeira juvenil, mas com esse lançamento, segundo os caras, o objetivo é divulgar o som rodando alguns quilômetros realizando shows. E até mesmo uma passagem, por São Paulo, no final de Agosto, promete volume máximo e um rock dançante, ao vivo.

Pra você que pensa em Minas Gerais e ou Belo Horizonte como capital gastronômica do “pão de queijo” e do jargão “uaí”, descontrua isso e dá o play!

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Bruno Palmito

Skate, kombi, shows, acampar e cerveja deixam-no mais perto daquilo que ele define como felicidade, se a trilha sonora for Punk Rock/Hardcore com pitadas de Ska, é um breve resumo da perfeição nessa vida. A música é a manifestação ideológica do sujeito, acredita Palmito.