sábado, 26 de Maio de 2018
Nada Pop

Nada Pop Recomenda: 8MM, Iguana Gun, Anguere, Banana Maçã e O Leopardo

8MM lança o álbum ao vivo no GH

Os cariocas do 8MM possuem mais de 15 anos de história, turnês pelo país e exterior, participações em diferentes festivais. Esse é o sexto álbum da carreira do grupo e o trabalho tem um pouco mais de 30 minutos de porradaria.

Iguana Gun apresenta o clipe do single “Não tem como dançar assim”

Iguana Gun nasceu em 2015 e é formada por Kim Macedo (vocais e guitarra), André Lerro (Guitarra), Luan Pessanha (Baixo) e Fabio Marin (bateria). Com origem em São Paulo, os integrantes são amigos de infância, cresceram ouvindo e tocando música juntos (bonito, né?).

O clipe do single “Não tem como dançar assim” foi dirigido por Vitor Keese, usando uma câmera GoPro, um lobisomem e nuances de trash. A produção é assinada por Pedro Hernandes e pela próprio Iguana, e conta com mix e master de Victor Adura. Tudo foi documentado em locais urbanos, como a pista de BMX de Carapicuíba, ruas, praças e muros da zona sul e oeste de São Paulo. A música e o clipe é uma prévia do que a banda aprontará por aí.

Anguere e o webclipe “Estado de Choque”

Anguere HC é uma banda de Rio Claro, interior de SP, lançou nesta quarta-feira (19) o clipe de “Estado de Choque”, faixa que foi lançada como single em 2015.

Banana Maçã – O som instrumental vindo do interior de SP

Banda de Ribeirão Pires, que faz parte da Grande São Paulo, a Banana Maçã lançou em setembro o seu primeiro álbum homônimo e instrumental com influências de rock, psicodelia, funk e metal. Vale a pena conhecer.

O Leopardo – A mistura entre ska, punk e reggae

O Leopardo é uma banda de ska, punk e reggae. Com origem em Belo Horizonte (MG) no ano passado, o som dos caras faz uma boa mistura de estilos, percebe-se que são bons músicos, mas só precisam melhorar um pouco mais as gravações e não terem tanta pressa para mostrar o som. Se tomarem os cuidados necessários e trabalharem mais nas canções pode ficar perfeito. Ouça o primeiro EP da banda no Bandcamp clique AQUI.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: