quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Nada Pop

Nada Pop Recomenda #006 – Financiamento coletivo

O Nada Pop Recomenda dessa vez é muito importante e a sua participação será bastante necessária. Estamos aqui para falar de dois projetos de financiamento coletivo que merecem sua atenção e também o seu dinheiro. Sem muita enrolação, vamos ao que interessa.

CURTA “COMO LARGAR DE PALHAÇADA …”

Esse é um curta metragem universitário que documenta a história do ator Jujuba, que precisa se decidir entre continuar atuando ou acaba cedendo aos concursos públicos. Em um universo em que todos nascem palhaços, os concursados se transformam em retalhos de jornal e o filme mistura ficção, documentário e animação.

É possível colaborar de várias formas, compartilhando com seus amigos, divulgando o projeto ou até no apoio durante as filmagens. Toda colaboração é bem-vinda! Conheça o projeto, visite a página no Facebook e faça sua contribuição no site da Benfeitoria – acesse AQUI. Com a sua ajuda temos certeza que a meta será conquistada rapidamente. Participe!

TERCEIRO DISCO DA FLANDERS 72

Em 2013 a Flanders 72 realizou a sua primeira campanha de crowdfunding e acabou conseguindo arrecadar o valor para bancar a gravação do disco Dummyland! Um dos melhores álbuns de pop punk que temos notícia.

Agora os caras retornam ao financiamento coletivo para viabilizar a gravação do terceiro disco da Flanders. O álbum já está com as suas gravações em andamento e o valor solicitado no Catarse irá bancar o restante das gravações e mixagem. Tudo indica mais um belo álbum pela frente. Para participar clique AQUI.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.

%d blogueiros gostam disto: