quinta-feira, 15 de novembro de 2018
Nada Pop

Morgados: banda punk de Manaus lança seu primeiro single chamado “Culpa”

Morgados – Foto: Pv Santos

Morgados, banda manauara formada no final de 2011, lançou nesta quinta-feira (29) o seu primeiro single intitulado “Culpa”. Ouça acima.

A música, que irá fazer parte do primeiro EP do grupo com produção de Tharciso Yamane (guitarrista da Antiga Roll), foi gravada no estúdio Cauxi e a mixagem e masterização ficou por conta de Rafael Ângelo.

Formada por Rodrigo Morgado (vocal), Luck Morgado (guitarra) e Christian Bellotto (bateria), “Culpa” é uma faixa que fala das dificuldades nos relacionamentos, seja com pais, namorada(o) e até mesmo com amigos.

Segundo Rodrigo Morgado, autor da música junto com Luck Morgado e John Tavares (ex-baixista, mas ainda amigo da banda), “alguém sempre vai te culpar por alguma coisa da qual você não fez. E nada dá mais raiva do que ser culpado por algo que você não fez!”.

Morgados durante show insano pelo Amazonas. Foto: Pv Santos

O EP da banda, sem data definida de estreia, será lançado pelo selo Mama Records, responsável por diversos lançamentos e divulgação de bandas da região do Amazonas. Entre os grupos que fazem parte do catálogo do selo estão o DPeids, Antiga Roll, InfâmiaOs Playmobils. Todas essas bandas são conhecidas e reconhecidas pelo norte do país. Se não conhece, vale a pena buscar por esses grupos.

Mas voltando ao Morgados, a banda consegue mesclar a melancolia do grunge com a raiva do punk. Pode parecer meio confuso, mas a própria “Culpa” dá um exemplo disso. Fazem um show muito irreverente e as letras falam sobre o cotidiano, ou seja, bebidas, mulheres, angústias, amores mal resolvidos, entre outras questões.

Vale a pena esperar pelo EP e enquanto isso ouça “Culpa”. Curta a página da banda clicando AQUI.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: