quinta-feira, 24 de Maio de 2018
Nada Pop

Mini documentário do Rock Ex Machina 9

Eu poderia escrever um texto falando deste belo registro da edição 9 do festival Rock Ex Machina, mas vou deixar o próprio Diogo Dias, guitarra e vocal da banda Vapor, além de um dos organizadores do REM, explicar a respeito deste doc. Assista o vídeo logo abaixo:

“Quando começamos a organizar a nona edição do Rock Ex Machina chegamos à conclusão de que precisávamos registrar melhor os eventos, para ter um material bacana de divulgação do festival. Sabíamos que o mais certo seria chamar alguém pra cuidar disso, já que a gente não conseguiria produzir nada de bom gosto fazendo a produção do evento ao mesmo tempo.

Então me veio o Rui Alves à cabeça, um amigo de longa data que estava sempre tocando com a gente por aí nas nossas antigas bandas. Ele tinha ido a uma edição do REM e ficou empolgadíssimo pra filmar um próximo evento nosso, pois ele está começando a sua própria produtora audiovisual: a Cinefoto Colapso. Entrei em contato com ele fechamos num esquema de parceria.

Os caras foram extremamente profissionais e comprometidos, muito além do que a gente esperava. O resultado foi um puta registro legal que, creio, pode abrir portas tanto para o REM quanto para a Colapso. Enfim, a ideia era registrar o nosso corre e acho que ficou bem legal”.

Bom Diogo, não ficou legal não. Ficou ótimo. Parabéns aos envolvidos e se, caro leitor, ainda não conhece o festival Rock Ex Machina basta clicar aqui, ou aqui e saiba mais sobre eles. Música independente e arte independente.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: