domingo, 20 de agosto de 2017
Nada Pop

Mice Mob estreia com hard rock poderoso e sabores dos anos 1980

MiceMob – Foto: divulgação

O Mice Mob é uma banda que reúne integrantes do Two Wolves e Cambriana, mas faz hard rock com influências das bandas oitentistas que embalavam propagandas de cigarro.

Definir o Mice Mob como uma banda que reúne integrantes do Two Wolves e do Cambriana – dois fortes nomes do indie goiano – é simplificar e reduzir demais a força deste novo grupo. O Mice Mob é muito mais do que isso. É uma banda que passeia pelo hard e o glam dos anos 80, com peso e fortes influências de ícones como Motley Crüe, Guns and Roses, Steel Panter, Asia e Queen e apresenta um disco com aromas e sabores do passado, mas completamente atual.

O grupo surgiu em março do ano passado, a partir de gravações caseiras do guitarrista Jean Hardy Varela e do baixista Will Diniz. Logo depois vieram o guitarrista Rafael Morihisa (do Cambriana) e o baterista Yuri Alexander. Quando as demos do que iria ser o disco ficaram prontas, a banda convocou também Lineker Lancellote (vocalista do Two Wolves) para assumir o posto de frontman e transformar os instrumentais em fortes canções com sua voz impactante. O resultado impressiona.

Impossible to Take Seriously foi gravado no Estúdio Casa Do Chá, com produção de Luis Calil (Cambriana, Ara Macao), e apresenta dez músicas que variam entre a atmosfera do erro da burguesia perdida com a pancada do rock n’ roll, com riffs poderosos, solos violentos e uma cozinha precisa. É hard rock de primeira, para ouvir alto, sem pudores!

O disco já chega nas plataformas digitais com um single em alta. Addicted foi lançado em março, com um clipe estonteante, filmado no heliponto de um dos mais altos prédios de Goiânia, e dirigido por Luis Calil, com produção de Rodrigo Lopes (Agência Pandora). Confira o vídeo acima.

Capa do álbum “Impossible to Take Seriously”, do Mice Mob

Com o disco todo disponível, é hora de mergulhar no universo completo do Mice Mob. Aumente o som, aperte os cintos e prepare-se para voar alto e vibrar, como naquelas antigas propagandas de cigarro dos anos 80. Ouça!

Spotify: http://spoti.fi/2pW2uR8
Deezer: http://bit.ly/2rqmpJQ
iTunes: http://apple.co/2qrFqNR
Amazon: http://amzn.to/2pW21hF
Google Play: http://bit.ly/2qrN5M6

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Bruno Palmito

Skate, kombi, shows, acampar e cerveja deixam-no mais perto daquilo que ele define como felicidade, se a trilha sonora for Punk Rock/Hardcore com pitadas de Ska, é um breve resumo da perfeição nessa vida. A música é a manifestação ideológica do sujeito, acredita Palmito.