quinta-feira, 24 de Maio de 2018
Nada Pop

Mercenárias no CCSP neste domingo (24)

Eu poderia dizer apenas que elas são uma “banda de pós-punk paulistana surgida nos anos 80 e influenciada por nomes como Sex Pistols, Joy Division e Siouxsie & the Banshees e que após um hiato de alguns anos, volta à ativa com nova formação, mostrando canções que estarão no próximo disco, além de clássicos como ‘Polícia’ e ‘Pânico’, com a mesma pegada que consagrou a banda”.

Blá blá blá!

Vou dizer apenas que elas são uma das bandas mais fodas do universo, que a Sandra Coutinho é uma das melhores baixistas do país e que as Mercenárias representam uma das forças do rock nacional. Fora que a música “Santa Igreja” é a melhor música de todos os tempos, que o álbum “Cadê as Armas?” é um daqueles clássicos impossíveis de se tornar enjoativo e que todas as músicas são tão atuais quanto há quase 30 anos atrás.

E você poderá assistir as Mercenárias neste domingo, dia 24, no Centro Cultural São Paulo – localizado na Rua Vergueiro, 1.000, em São Paulo. Com entrada a R$ 20, você terá a oportunidade de ver uma das bandas mais importantes da história em ação, além de conferir músicas inéditas de um novo álbum que será lançado em breve.

A venda estará disponível na bilheteria, em seu horário de funcionamento, e no site Ingresso Rápido – clique AQUI.

Vá!

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: