quarta-feira, 17 de outubro de 2018
Nada Pop

Matéria sobre a Ideal Shop revela empreendedorismo no underground

No último domingo, 1º de novembro, o programa “Pequenas Empresas, Grandes Negócios”, da TV Globo, trouxe uma matéria contando um pouco da história da Ideal Shop, fundada pelo Felipe Gasnier (o Xilip) e sua esposa Maria Maier. O resultado da entrevista revela um empreendedorismo dentro do underground bem interessante e como o próprio Felipe citou em seu perfil pessoal no Facebook, no qual pedimos licença para reproduzir, o segredo para um negócio dar certo – claro, além de todo o trabalho e profissionalismo – envolve algo tão importante quanto aos outros requisitos citados. Com a palavra, Felipe Gasnier:

“Em 2003 ao lado da minha querida e talentosa Maria Maier fundamos a Ideal Shop, depois a gravadora Ideal Records – ai veio a loja 7polegadas (R.I.P) – e recentemente a editora de livros Edições Ideal . Depois de tantas aventuras e tempo, posso afirmar que para um negócio ‘dar certo’ basta uma coisa: amor! Quando se faz com amor a ganância e o ódio perdem toda a força, e ambos são os principais inimigos para o tal dar certo”.

Fica a dica e a lição. Assista o programa sobre a Ideal Shop neste link: http://goo.gl/XDw8Eo

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: