quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Nada Pop

Mantilla e Charlotte Matou um Cara: hardcore punx além das fronteiras

flyer_tour_mantilha

Flyer da turnê da banda Mantilla pelo Brasil.

No próximo domingo, 18, acontece na Associação Cultural Cecília um evento destinado à mulheres da cena underground, em especial o hardcore punk. Realizado pelo coletivo Maria Bonita Fest e apoiado pelo Sinfonia de Cães e Ódio Mortal, o evento irá contar com a presença da banda dinamarquesa Mantilla, que fará apresentação única na capital, e da Charlotte Matou um Cara. A discotecagem ficará por conta da Bajul, do programa de rádio Ódio Mortal.

Nesta quinta-feira, 15, o programa da Bajul também irá sortear dois ingressos para esse showzasso. Saiba mais clicando AQUI.

Além da apresentação na capital a banda Mantilla passará por outras regiões de São Paulo, começando hoje (13) por Salvador (BA), seguindo por cidades de SP, como Sorocaba, Itapetininga, Santo André, São Carlos e encerrando no dia 18, na capital paulista. Saiba mais detalhes sobre os shows, datas e lugares acessando a página do evento no Facebook: http://migre.me/uYmGK

MAIS SOBRE AS BANDAS

Mantilla
Banda feminina de hardcore/punk de Copenhagen, com foco político na luta das mulheres indígenas e do grupo Romani Resistance, levante internacional pautado no “Faça Você Mesmo”, que tem como principal marca a revolta das Romani em Auschwitz.
Ouça: http://mantilla.bandcamp.com

Charlotte Matou um Cara
Banda punk feminina e feminista raivosa de São Paulo, que surgiu com a missão de derrubar o patriarcado. O som é punk cru, gritado, rápido e de mensagem clara. As letras abordam temas como homofobia, machismo, fascismo, a intervenção da igreja e do Estado sobre o corpo das mulheres e são um levante a qualquer forma de opressão.
Ouça e veja: https://www.facebook.com/CharlotteMatouUmCara/videos

charlotte_matou_um_cara

Charlotte Matou um Cara – Crédito: Allan Almeida, festival Hard Grrrls

SERVIÇO

Maria Bonita Festa Apresenta: Mantilla (Dinamarca) + Charlotte Matou um Cara

Quando: dia 18 de setembro
Onde: Associação Cultural Cecília – Rua Vitórino Camilo, 449 – Barra Funda (SP)
Horário: a partir das 16h
Entrada: R$ 10
Parte da renda arrecadada com a bilheteria será revertida para a organização do próximo Maria Bonita Fest.
Saiba mais sobre o festival: http://migre.me/uYmGK

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Lary Durante

Formada em Comunicação e Marketing pela Universidade Cidade de São Paulo, além de baterista da banda de punk Ratas Rabiosas. Também é colaboradora da revista eletrônica Hi Hat Girls Magazine.