domingo, 20 de agosto de 2017
Nada Pop

Mais pesado, Lemori apresenta o seu terceiro e melhor álbum diretamente do Ceará

“Muito trabalho, muito amor ao que fazemos e muito respeito a todos! Isto é Hardcore!”

O a frase acima é descrita como lema da banda Lemori, formada em 2010 em Fortaleza, no Ceará. E podemos acreditar que é exatamente assim que a banda age, principalmente diante das dificuldades de ser uma banda independente e de hardcore em um país no qual infelizmente o rock perde cada vez mais espaço. Portanto, é preciso ter muito amor e muita força de vontade para fazer o que esses caras fazem.

A Lemori lançou no início de abril seu terceiro álbum intitulado “Valores Inversos” e é nítida a evolução e amadurecimento da banda. Podemos dizer que esse é o melhor álbum do grupo até o momento. Muito mais pesado, rápido e com uma energia ainda maior nos outros álbuns do grupo: Lemori (2012) e Cotidiano (2014).

Neste novo trabalho o álbum conta com 10 faixas e são quase 30 de minutos de porradaria da boa, que me fez enxergar a banda com novos olhos e admirar ainda mais o trabalho do Adriano (vocal), Welton Lima e Bruno Andrade (guitarras), Chales Costa (baixo) e Paulo Henrique (batera). São letras que retratam as dificuldades do cotidiano e a vontade e esperança de fazer algo que possa mudar para melhor a realidade em nossa volta.

É difícil escolher uma faixa em especial neste trabalho, a banda realmente surpreendeu dessa vez e se destaca pela sincera e verdadeira emoção em cada faixa. Mas posso dizer que fixei na mente a faixa “A Vida Ensina”. Melhor do que eu possa explicar, vai lá e aperta o play.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.