sábado, 17 de novembro de 2018
Nada Pop

Madrenegra – Todo sonhador é viciado em esperança

A Madrenegra é uma banda nascida em 2011, no Jardim Ingá, periferia de Brasília, formada por Marcelino (voz e violão), Felipe Soares (guitarra), João Fernando (baixo) e Lucas Bernardo (bateria). A primeira vista os caras lembram o Charlie Brown Jr., com aquela pegada vinda da rua e de quem já passou por poucas e boas e sabe bem sobre o que está falando. “Tamo aí na atividade”, saca?

Apesar de ter citado o Charlier Brown, uma referência que a própria banda reconhece, eles também admiram bandas e artistas como Raul Seixas, Legião Urbana, Rage Against The Machine e Nirvana. Uma mistura interessante e que dá o tom para as composições, mas sem deixar de lado a originalidade e a busca por novos riffs.

O álbum “Todo Sonhador É Viciado em Esperança”, com 14 faixas e que mescla rock, rap e pop, demonstra uma preocupação com as letras e o intuito de ter algo realmente a dizer. É possível baixar o disco completo no próprio site da Madrenegra: http://www.madrenegra.com.br/.

Como dissemos, se você curte um Charlie Brown Jr., Aliados ou a atual banda do Marcão Britto (ex-Charlie Brown), a Bula Rock, poderá se aventurar pelo som da Madrenegra sem arrependimentos.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: