quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Nada Pop

Macakongs 2099 começa tour por São Paulo nesta sexta-feira (23)

Finalmente chegou o grande dia! Começa nessa sexta-feira (23/06) uma série de shows dos brasilienses do Macakongs 2099 por São Paulo. Se você não leu a nossa entrevista com o Phu, vocal e baixista do grupo, não deixe de perder esse grande papo que demonstrou muitas influências musicais de ótima qualidade. Confira o papo clicando AQUI. Vale citar que depois de um longo hiato, a banda mostra que a força musical nunca foi perdida.

Mas voltando aos shows, o Macakongs realizam nesta sexta um show imperdível ao lado do Lobotomia, no Espaço Som, localizado na Rua Teodoro Sampaio, 512. No sábado, a pauleira continua e com dois shows programados. O primeiro, será no festival Come Out To Play, promovido pelo Coletivo Refuse & Resist e com apoio do Festival Da Rua Pra Rua, que acontecerá na frente do Bar do Pixoca, que fica na Rua Pedro Setti, 162, em São Bernardo do Campo.

O evento, previsto para começar as 17h, irá contar ainda com as bandas Negative Control, Mollotov Attack e Ódio Social. Shows fodas e a entrada será no esquema “contribuição voluntária”, ou seja, você não precisa pagar nada para ver os shows, mas se puder ajudar financeiramente, será muito bem aceito e importante para o financiamento das despesas do coletivo.

Para encerrar essa tour maluca do Macakongs, ainda terá mais um show no sábado, dessa vez com as bandas Downhatta, Beeermug e IDH, a partir das 22h, no Lau Estudio & Refuse, que fica na Rua Alvilândia, 277, no bairro Rochdalle, em Osasco. A entrada também será no esquema de contribuição voluntária.

MACAKONGS 2099 TOUR SP 2017

– Dia 23 (sexta-feira): Espaço Som em São Paulo, na rua Teodoro Sampaio, 512 – Próximo do metrô Clínicas. Mais informações clica AQUI.
– Dia 24 (sábado): Pixoca’s Bar em São Bernardo do Campo, na Rua Pedro Setti, 162 – Próximo do Terminal Ferrazópolis. Mais informações clique AQUI.
– Dia 24 (sábado): Lau estúdio, em Osasco, na Alvilandia, 277. Mais informações clique AQUI.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.