quinta-feira, 24 de Maio de 2018
Nada Pop

Loyal Gun lança o single The Golden Ocean

Algumas bandas são cáusticas e acredito que o Loyal Gun seja uma dessas bandas. E o melhor de tudo, é o tipo de som cáustico que faz bem em ouvir… Que ao invés de destruir, ajuda a reerguer e levantar, sem essa de autoajuda, longe disso. Um som para limpar as impurezas do dia, tipo aquele sabão líquido da propaganda, que consegue tirar as sujeiras do rosto na primeira enxaguada…

Não sei ao certo porque estou me referindo a banda dessa forma, convenhamos, não é uma típica resenha de site de música, né? Bom, quem disse que somos um site de música? Acima de tudo, o Nada Pop é um site sobre pessoas que amam música, que acreditam na música muito mais do que um produto ou mercadoria dentro de um supermercado chamado “entretenimento”.

Música é a verdadeira língua universal, capaz de transmitir todo o tipo de sentimento ou ideia em segundos, minutos. Ouvir Loyal Gun e seu single “The Golden Oncean” depois de um dia intenso de trabalho, quando tudo o que eu poderia pensar se resumiria em banho, janta e cama, foi mais do que eu poderia esperar, para ser sincero.

Foi quase como ouvir pela primeira vez Love Will Tear Us Apart (Joy Division), Glory Box (Portishead), Maps (Yeah Yeah Yeahs) ou Nutshell (Alice in Chains). O arrepio na pele e na mente, como se tudo o que você precisasse fosse aquela música, aquela linha de baixo e o efeito de chorus com o delay na guitarra.

Acabei com minhas energias renovadas e ouvindo a música mais um montão de vezes. Ouça também:

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.

%d blogueiros gostam disto: