quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Nada Pop

Loyal Gun e o clipe de Bring Back Your Beat

Daqui a uns 80 anos, mais ou menos, um garoto ou garota estará “caçando” músicas alternativas do ano de 2015. Se tudo der certo, esse garoto ou garota irá encontrar não só o clipe de “Bring Back Your Beat”, como também irá descobrir Loyal Gun e sentir um pouco de inveja do nosso tempo. Sabe aquele sentimento, aquela imensa vontade de poder assistir a um show de uma banda que mesmo sendo de um tempo diferente do seu consegue transpor essa barreira de alguma forma? Como se ela estivesse falando diretamente com você?

Loyal Gun viverá para sempre, conseguindo transpor barreiras do tempo. Não se arrependa de não ter visto a banda ao vivo, que tal ir atrás deles agora? Tudo indica que o Loyal deixará marcas indeléveis na música. Pois bem, conheça Loyal Gun e corra para assistir um show deles. Sério!

Aliás, o próximo show da banda é no próximo sábado, junto com o Twinpines(s) na Casa do Mancha. Clique no link para mais detalhes: http://migre.me/r3R6M.

Não diga que não avisamos. Aproveite e assista o clipe de “Bring Back Your Beat”.

Ficha técnica do clipe

Atriz convidada: Letícia Rodrigues
Direção e roteiro: Anderson Cosme
Produção: Anderson Cosme e Dija Dijones
Imagens: Igor Piaga
Edição: Anderson Cosme e Ian Badachu

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: