sexta-feira, 28 de julho de 2017
Nada Pop

Letall lança clipe de “Seres Obsoletos” com altas doses de sátiras e tecnologia

Gepeto e a banda Letall – Crédito: divulgação

O Nada Pop lança com exclusividade nesta quinta-feira (22) o clipe de “Seres Obsoletos”, da banda paulista Letall, que conta com o veterano e conhecido Gepeto (Ação Direta) nos vocais.

O clipe, produzido pela Nabuco Filmes e com direção de Iszac Wagner, é um daqueles trabalhos que transformam toda a energia e contestação da música em uma excelente obra visual, cheia de imagens de referência, cores, além de contar com efeitos interessantes e até mesmo com a interpretação dos integrantes da Letall em algumas cenas.

Também é preciso dizer que foi muito bem retratada a questão da tecnologia (e respectivamente seus avanços) em contrataste com a própria evolução humana. Enquanto uma segue, diga-se de passagem, em passos largos, a outra parece sofrer um declínio cada vez maior.

É importante citar que a faixa “Seres Obsoletos” faz parte do ótimo álbum de estreia da banda, intitulado “Máquina de Propaganda”. Nós já fizemos uma resenha especial sobre esse trabalho que pode ser considerado um dos melhores álbuns dos últimos anos de hardcore lançado no país. Leia nossas impressões sobre esse álbum clicando AQUI. Tem uma entrevista com o Gepeto também que recomendamos a leitura – AQUI.

Vale ressaltar que a Letall, além do grande Gepeto nos vocais, também conta com os músicos Wagner (guitarra), Filipe Freitas (bateria) e Gigante (baixo). Não deixe de conferir o clipe no vídeo acima e ouça a Letall abaixo!

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Baixista da banda Luta Civil, jornalista, pai da Maria Stella e fã de quadrinhos e ficção científica (não necessariamente nessa ordem). Também é idealizador do Nada Pop.