terça-feira, 24 de outubro de 2017
Nada Pop

Letall em Santa Catarina: Gepeto relata a primeira tour com nova banda

https://www.youtube.com/watch?v=eTsgUHXa7WY

Em fevereiro deste ano lançamos o primeiro álbum da LETALL, o “Máquina de Propaganda”. Do lançamento ao momento atual chegamos a marca de 17 shows realizados da tour de estreia do disco.

Os shows que fizemos em Santa Catarina, no final de semana passado, foram os primeiros da banda fora de São Paulo. Abaixo descrevo como foram os shows e a experiência de ter vivido tudo isso!

Rodamos 1.811km saindo de São Paulo na madrugada da última quinta-feira e retornando na segunda-feira, na parte da manhã!

Foram shows memoráveis, com o público bastante participativo. É muito bom conhecer novas bandas e rever velhos amigos.

Muito obrigado a todos os organizadores, as casas que nos abriram as portas, ao público que compareceu, agitou e comprou o merchandise da gente, além de todas as bandas que dividiram palco conosco!

https://www.youtube.com/watch?v=j-9mMATyF5o

FLORIANÓPOLIS – 21 de julho (quinta-feira) no Taliesyn Rock Bar

O espaço Taliesyn Rock Bar existe desde 2007. É um bar estilo pub, aconchegante e com ótima acústica. Fica bem no centro de Floripa, no coração da cidade ao lado da Praça 15.

O público foi pequeno, mas animado. Agitou muito e a recepção foi calorosa. Destaque para o metal técnico do DEAD PAN, o street punk rock da SIN REJAS e a apresentação irada do REBANHO KOBRASOL!

Começamos a tour com o pé direito!

RIO DO SUL – 22 de julho (sexta-feira) no Mamult Mini Ramp Gaia

Rio do Sul é uma cidade linda! Um verdadeiro pedaço da Alemanha no Brasil. Cidade limpa, organizada, com muito verde e com uma cena underground muito viva e ativa.

O espaço também é excelente e mistura um bar, pista de skate, uma loja street wear e um ótimo espaço para shows, tudo num mesmo local.

Shows excelentes, público animado e um saldo muito positivo. Tivemos a honra de tocar com nossos amigos da HOMEM LIXO que estão a mil com seu crossover matador.

Também tivemos o HC violento da banda gaúcha CHUTE NO RIM e uma banda excelente formada por músicos muito jovens chamada TOSSE HARMONICA, que nos impressionou pela postura e musicalidade.

Noite histórica!

https://www.youtube.com/watch?v=tuL01ZGnrf4

RIO NEGRINHO – 23 de julho (sábado) no Magos Bar

Atenção todas as bandas da cena que pretendem tocar em Santa Catarina: passar por Rio Negrinho e pelo Magos Bar é obrigatório!

Um bar super bacana com um som impecável. Ótimo público (casa cheia) e excelentes bandas pontuaram essa noite mais que especial.

REJECTS S/A, SÓ VERMS e seu baterista “Forest Gump” com algumas das histórias mais clássicas do punk rock paranaense atual, além da grande banda BOMBA NO PORÃO!

Recepção impecável, cena muito forte e pessoas sérias e ativas na linha de frente!

https://www.youtube.com/watch?v=YIBIljf1Amo

JOINVILLE – 24 de julho (domingo) no Delinquents’ BarV8

Fechamos a tour com saldo 10 no Delinquents’ BarV8! A galera que compareceu curtiu muito e interagiu com a banda. O som estava muito bom e a recepção mais uma vez calorosa.

Valeu também as bandas SIX SIX SIX TERROR, DESTROÇOS ( nem parecia ser o primeiro show da banda), a galera de Blumenau da banda APARELHO e o thrash ensurdecedor do RETALIATE!

VALEU SANTA CATARINA! MUITO OBRIGADO E ATÉ A PRÓXIMA!!!

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.