quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
Nada Pop

Lendas do Underground: Papo de Boteco – The Warriors Prod + Oço

O que poderia ser mais espontâneo e divertido do que a velha e boa conversa na mesa do bar? E se tivéssemos a chance de entrevistar nossas lendas do underground e ouvir suas histórias e opiniões nesse que é um dos espaços mais democráticos e representante quase absoluto da descontração e relaxamento na sociedade? Seria certo desperdiçar essa oportunidade pela falta do equipamento adequado ou de um ambiente controlável?

Nossa opinião é que não, portanto esqueça as perguntas extremamente elaboradas, a iluminação perfeita, o áudio impecável. Prepare o espírito para intromissões, garçons invadindo o enquadramento, aparições inexplicáveis, forró tocando de fundo e todo tipo de loucura que pode rolar durante uma conversa no bar, e ainda por cima amadoramente editado! Seja bem-vindo ao “Lendas do underground: Papo de boteco”.

E nesse primeiro episódio fomos à Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, conversar com Diego ‘Xamusca’ e Phil ‘ The Butcher’ Barragan, figuras fundamentais na cena independente da cidade e atuando freneticamente sob a alcunha ‘Warriors Prod’. De quebra ainda falamos sobre a nova banda dos caras, a ‘Oço’, que tinha acabado de descer do palco, depois de mais uma apresentação destruidora. Agora chega de spoiler, pede mais uma cerveja e aperta o play!!

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Wagner Cyco

Wagner Cyco é guitarrista das bandas Mollotov Attack e Irmã Talitha, além de exímio guitarrista reconhecido pelo seu trabalho.

%d blogueiros gostam disto: