terça-feira, 14 de agosto de 2018
Nada Pop

Lançamento do novo álbum do Diabo Verde será nesta quinta-feira (22)

Os cariocas do Diabo Verde lançam na próxima quinta-feira (22), seu segundo álbum batizado de “Veni, Vidi, Vici”. O título, que vem do Latim e em português significa vim, vi, venci, promete trazer críticas à sociedade atual e mensagens positivas e cheias de atitude. Diabo Verde é formada por Paulinho Coruja (vocal e guitarra), Fellipe Madureira (guitarra), Bruno Baiano (bateria) e Fabio Magoo (baixo).

Com 11 faixas, o álbum conta com participações especiais, entre elas o Badauí (CPM 22), na música “A Missão”, e de Rodrigo Lima (Dead Fish), na faixa em “Senhor do Destino”.

“Veni, Vidi, Vici” será disponibilizado para streaming no Spotify, Deezer, Shazam, iTunes, Microsoft Groove, Google Play Música, além do canal da banda no Youtube. No entanto, é possível conferir o clipe da música “O Prisioneiro” acima. Gravado, mixado e masterizado no Estúdio Superfuzz, o disco foi produzido pelo Elton Bozza e Diabo Verde.

capa_diaboverde

Capa do álbum “Veni, Vidi, Vici!” do Diabo Verde.

Faixas de “Veni, Vidi, Vici”

01 – Intro
02 – Escravo da Liberdade
03 – Senhor do Destino (participação de Rodrigo Lima)
04 – Recompensa
05 – O Mal não Pode Triunfar
06 – Nada é Impossível de Mudar (vocal de Gabriel Zander)
07 – O Prisioneiro
08 – Velhos Hábitos Nocivos
09 – Golpe Baixo
10 – A Missão (participação de Badauí)
11 – Ninguém vai nos Derrotar

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: