terça-feira, 24 de outubro de 2017
Nada Pop

[Lançamento] Cannon of Hate e o EP “O que vai ser de nós”

Cannon of Hate – Foto: Folcore

Cannon of Hate lançou neste 12 de outubro o EP “O que vai ser de nós”, que conta com três faixas e o mesmo hardcore melódico de altíssima qualidade que a banda apresenta desde o lançamento do “Sobrevivência em questão”. Infelizmente, como bem disse o We Live in Hell tempos atrás, quando a banda lança um EP realmente bom, a sensação é que ficamos limitados. Limitados pela pequena quantidade de músicas que a banda acaba divulgando, que neste caso são apenas três… três!

Capa do EP “O que vai ser de nós”, do Cannon of Hate. Arte de Alessandro Vasconcellos Artwork.

As faixas são “O Sim”, “O que vai ser de nós” e “Zona de Conforto”, além de uma quarta música bônus mostrando “O Sim” ao vivo, gravado no WareHouse Estúdio. A arte da capa foi elaborada pelo ilustrador Alessandro Vasconcellos Artwork. Vale citar que o EP foi gravado, mixado e masterizado também pelo estúdio WareHouse.

Junto com o lançamento do álbum virtual, a banda também lançou nesta quinta-feira o clipe da faixa “O Sim”, que foi gravado e produzido por Last Mosh em colaboração com Folcore. Ambos os trabalhos, música, capa e clipe demonstram um cuidado bem bacana da banda com a divulgação do EP, que já consta (pelo menos na lista do Nada Pop) como um dos melhores trabalhos do ano.

É importante dizer que as faixas não são aleatórias, os temas se mesclam e trazem um peso na mensagem tão forte quanto o peso do som. A primeira faixa fala da importância da sua palavra ao se comprometer com algo, a segunda de como temos pouca liberdade para decidir de fato alguma coisa sem ter armas, cassetetes e gás lacrimogêneo apontados para quem decide se rebelar. Já a terceira faixa é fácil compreender pelo título. Se esperar as coisas acontecerem ou cair do céu no seu colo, acredite, você nunca irá chegar a lugar nenhum e desculpas não irão te ajudar. Curtiu?

É possível ouvir o EP nas seguintes plataformas: Deezer | Spotify |  SoundCloud | YouTube.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.