quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Nada Pop

La Burca: duo do interior de São Paulo lança novo álbum em Brasília

flyer_tour_laburca

Flyer – Shows da La Burca pelo Centro-Oeste do Brasil

O duo bauruense La Burca desembarca no Centro-Oeste brasileiro nos dias 15, 16 e 17 de julho para a tour de lançamento do novo álbum “Kurious Eyes”. O disco será lançado primeiramente por meio do selo da banda – !punklorecords! – e a tour será realizada com apoio do selo “Share This Breath”, de Brasília. Em breve o material sairá também em vinil pela gravadora brasiliense “Lombra Records”, com tiragens limitadas.

La Burca começa a tour em Brasília no dia 15 de julho no Stranjas Club, dia 16 segue para Gama, no festival “Juno Fest”, e fecha a tour por Goiânia, no evento ” 9º Ocupem as ruas – Grrl Pwr” – festival voltado ao feminismo.

O álbum “Kurious Eyes” conta com nove sons gravados ao vivo, sendo 3 deles já lançados no EP “She goos to flowers” (!punklorecords! 2015). O disco foi gravado e mixado no RMS Estúdio, em Agudos (SP), entre a primavera de 2015 e inverno de 2016. A produção ficou por conta do próprio duo formado por Amanda Rocha (composições, voz e violão) e Lucas Scb (bateria).

Amanda (Poison! piada interna, não leve a mal) também assina as artes da capa e encarte. O duo optou novamente em gravar o som ao vivo (exceto voz) com alguns ruídos e calmarias que podem permear um show, um exemplo é a música “HHH”, um improviso-hino-randômico-ao-amor feito em parceria com Marcos Tamamati (Bertran de Born, Acromo) na guitarra, que também toca na instrumental “Goos”. O disco contou também com as participações de Vanessa de Michelis (guitarra) e Jiulien Regine (percussão) do duo “Post” e “Sara não tem Nome” na música de inclinação no-wave “She Thrills”.

LaBurca_capaKuriousEyess

Capa do álbum “Kurious Eyess”, da La Burca

Mesclando o post-punk, punk, folk e pitadas grungísticas, no que a banda talha como “post-punklore” (aberto a outras interpretações, divagações & difamações), o duo segue mostrando o seu trabalho autoral de forma independente e faça-você-mesmo. Temas como o amor entre mulheres, bandeiras fadadas a cair, olhares tortos/curiosos e mentes selvagens compõem as faixas. Os sons serão disponibilizados no Bandcamp e Soundcloud da banda. Estão à venda em CD e em breve em vinil.

A partir de agosto, a La Burca segue com a tour “Kurious Eyes” pelo interior paulista e, em meados de setembro, está previsto o lançamento do vinil em São Paulo. O duo está com a agenda aberta para gigs também. Entre em contato pelo e-mail laburca@gmail.com ou na page do Facebook da banda – clique AQUI.

La Burca – duo (pos)punklore!

EP “LA BURCA” (2013):
http://laburca.bandcamp.com

Facebook:
https://www.facebook.com/laburca

Twitter:
https://twitter.com/LaBurca

Youtube:
http://migre.me/jeJsw

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.

%d blogueiros gostam disto: