quinta-feira, 24 de Maio de 2018
Nada Pop

Instinto Animal no Centro Cultural da Penha

Leo Fernandes, Péricles Rodrigues e Daniel Martins, integrantes da Instinto Animal, realizam no dia 3 de setembro a gravação do show ao vivo da banda no Centro Cultural da Penha. O trio irá apresentar músicas inéditas e se você já assistiu um show dos caras sabe o quanto eles conseguem agitar o público. Com influências do rock dos anos 70, mas com uma pegada própria e atual, a banda lançou neste ano o clipe de “Não Vou Parar” (veja abaixo). No show serão apresentadas 12 músicas, sendo que seis delas são inéditas.

Trilhando caminhos do rock nacional

O Instinto Animal surgiu na cidade de São Paulo, no início de 2013, com Leo Fernandes, guitarra e vocal, Péricles Rodrigues, baixo e backing vocal, e Daniel Martins, bateria e backing vocal. A união dos três músicos foi motivada pela vontade de criar um som que conseguisse juntar suas clássicas influências do rock dos anos 70, mas com uma pegada própria e atual.

O repertório da banda conta, além de suas próprias composições, com covers de clássicos de bandas como Black Sabbath, Led Zeppelin, Rolling Stones, Cream, Jimi Hendrix e muitas outras lendas dos anos 70. Para tocar essas lendas todas imagine o quanto esses caras são bons.

Em junho de 2014, o trio entrou em estúdio para gravar seu primeiro EP de nome homônimo ao da banda, com produção fonográfica de Guto Gonzalez.

Agora a banda parte para a gravação de um DVD, que ocorrerá durante o show do trio no dia 03 de setembro às 20h no Centro Cultural da Penha. Não perca!

Ouça o EP da Banda com 5 faixas de músicas de sua própria autoria:

SERVIÇO

Show da Banda Instinto Animal
Data: 03/09/15
Horário: 20h
Local: Centro Cultural da Penha – Largo do Rosário, 20
Entrada: Franca

Para mais informações acesse a página da banda no Facebook: fb.com/instintoanimaloficial

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.

%d blogueiros gostam disto: