quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Nada Pop

Indie Rock do Two Wolves é um desequilibro normal

A já conhecida frase “me jogue aos lobos que voltarei liderando a matilha”, de autoria desconhecida, é mais um “repeteco” comumente lido nas redes sociais, mas o indie rock da Two Wolves é surpreendente, e não tem nada de repetição em seu álbum de estreia, Just Listen To, lançado em 2015, a rapaziada mantém uma linha justa, ou melhor, objetiva e equilibrada, tendo uma evidente contribuição de suas principais influências como Kings of Leon, Placebo, The Pixies…

O vocalista, Lineker Lancellote é o cara que trabalha nas letras e melodia, mas os arranjos são trabalhados em conjunto, criando assim uma estreita relação entre os músicos, além de oferecer o entrosamento necessário para um som de qualidade cantado em inglês.

O CD é um misto de conflitos e temores, na canção “Ancient Astronaut”, nota-se isso, pois se pode ouvir uma oração católica ao fundo, mas declamada ao contrário e em sentido normal ao mesmo tempo, um embate entre crença e ceticismo. Falando com o quarteto de Senador Canedo (cidade próxima da capital goiana), a banda deve sofrer algumas mudanças em sua formação que possui planos de lançar um novo clipe e single, em breve. Adquira o álbum no site da Monstro Discos, basta clicar AQUI.

Além do canal da banda no YouTube, é possível ouvir a banda em seu Soundcloud: soundcloud.com/twowolvesband

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Bruno Palmito

Skate, kombi, shows, acampar e cerveja deixam-no mais perto daquilo que ele define como felicidade, se a trilha sonora for Punk Rock/Hardcore com pitadas de Ska, é um breve resumo da perfeição nessa vida. A música é a manifestação ideológica do sujeito, acredita Palmito.

%d blogueiros gostam disto: