sexta-feira, 25 de Maio de 2018
Nada Pop

Horta Project: o peso do instrumental de Brasília ganhará CD e DVD ou vivo

Foi com grata surpresa que recebemos o aviso que a banda brasiliense Horta Project, formada em 2009 por Rodrigo Vegetal (guitarra), Lucas Cuesta (baixo) e Tiago Palma (bateria), irá gravar o seu primeiro CD e DVD ao vivo Anatomy of Sound.

flyer_hortaproject

Clique na imagem para ser direcionado para a página do evento no Facebook.

Com influências de funk, rock, progressivo e metal, esse power trio lançou no mesmo ano de origem o EP homônimo com três faixas instrumentais. Desde então a banda não parou mais de realizar shows e até participaram de festivais como o Festival Esquina Instrumental e Festival PIB ­- Produto Instrumental Brasileiro.

Agora, no próximo dia 16 de março, a banda realiza o show que será gravado com patrocínio do FAC – Fundo de Apoio a Cultura, da Secretaria de Cultura e Governo de Brasília, e produção do NTCA – Não Trabalhamos com Acabamento. A apresentação acontece no Galpão Marc System, em Taguatinga, cidade próxima a Brasília. O evento será aberto ao público, com entrada gratuita.

Não bastasse a performance musical, com todo o peso demonstrado em shows anteriores, a banda também irá se preocupar com o visual da apresentação. Para isso, o trio convidou o diretor brasiliense David Murad para construir um ambiente que levasse o público a uma viagem dentro do universo conceitual do disco. O show contará com a apresentação de dança de Nara Faria, projeções de video mapping por VJ Boca e cenografia de Daniel Banda. Os músicos Tiago Freitas (ETNO), David Athias (Ape X and The Neanderthal Death Squad), Mateus Araújo (Optical Faze), Ítalo Guardieiro (Device), Dillo e Engels Espíritos serão os convidados especiais da noite.

É provável que você ouça falar muito ainda da Horta Project. Fique ligado na página da banda no Facebook: fb.com.br/hortaproject

SERVIÇO

Horta Project – Anatomy of Sound @ Galpão Marc System- Taguatinga/DF
Data: 16 de março (quarta-feira)
Local: Galpão Marc System – Csg 10 – s/n Lt 15 – Taguatinga, DF
Horário: 21h
Ingressos: Entrada Franca
Classificação: Livre

Link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/192911714409735/

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: