quinta-feira, 24 de Maio de 2018
Nada Pop

HBB Live Sessions traz em novo episódio a banda Faca Preta

Os paulistanos da Faca Preta, banda de street punk, são a bola da vez que dão boas vindas ao HBB Live Sessions 2016, idealizado e produzido pelo selo Hearts Bleed Blue (HBB). Os caras participaram do projeto com as faixas “Lutando de Braços Cruzados” e “O Caminho das Ruas”, do EP lançado em vinil 7” pelo Semper Adversus – subselo da HBB, e a inédita “Donos do Futuro”.

Formada em 2013 por músicos experientes da cena independente, a banda fez uma pequena pausa nos shows no começo de 2016 devido ao nascimento do filho do baixista Shamil. O guitarrista Anderson Boscari conta como foi a volta “aos palcos” no escritório da gravadora. “Pra gente foi uma experiência bem legal tocar no escritório da HBB. A gente que frequenta o lugar e sabe da energia que rola ali dentro, e o quanto as pessoas que trabalham lá se envolvem com todas as bandas, fez a gente se sentir bastante a vontade pra tocar a todo volume dentro do escritório”.

O grupo também passou por uma mudança na formação desde a gravação do “HBB Live Session”. “Estamos com um novo baterista, o Guilherme Miranda, e a entrada dele na banda deu um novo gás. Estamos ansiosos pelos próximos shows, e pra começar a compor o nosso primeiro disco”, revela Anderson.

O Faca Preta anunciou ainda que participará do segundo volume da coletânea “Pra Incomodar”, com lançamento previsto pelo Semper Adversus ainda neste ano.

Escute o EP do Faca Preta neste link: www.hbbrecords.com/st-facapreta

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.

%d blogueiros gostam disto: