quarta-feira, 18 de julho de 2018
Nada Pop

Fotos de Blear, Penhasco e Poltergat no Zapata

No último sábado, também conhecido como 29 de novembro, rolou no Centro Cultural Zapata (do grande Daniel Mailo) o Howlin’ Fest com as bandas Blear, Penhasco e Poltergat.

A Howlin’ Records é um novo selo de rock alternativo e independente de São Paulo, que vem desempenhando papel fundamental para trazer e revelar novas bandas, novos conceitos de música e arte. Num mundo cada vez mais digital, onde música se consome pela internet e bandas nascem e morrem todo dia, o conceito da Howlin merece destaque mesmo, pois eles acreditam – como eles dizem – que o músico vem em primeiro lugar e por isso investem em bandas que possuem não só boa música, mas credibilidade e consistência artística.

~~~~~~~~~~ Clique aqui e saiba mais sobre a Howlin’ Records ~~~~~~~~~~

Para o registro fotográfico do evento, que rolou no dia 29, convidamos o César Passa-Mal, da banda Lomba Raivosa, para esse trabalho. Esperamos que ele não tenha ficado preso em nenhum banheiro, pelo visto não (brincadeira Passa!). Além da galeria abaixo você poderá conferir outras fotos do Passa-Mal em seu Flickr clicando AQUI.

Ahh, não deixe de curtir a página do Centro Cultural Zapata, basta clicar AQUI. Mentira (rs), clique neste link aqui: Centro Cultural Zapata.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: