terça-feira, 20 de novembro de 2018
Nada Pop

Filme sobre a história do Dance of Days tem produção anunciada

12373193_911007738949120_1844812322933801526_n

Nesta terça-feira (22), foi anunciado na página do Dance of Days no Facebook o início da produção do documentário que irá contar a trajetória da banda. Com o título de “Dance Of Days: A história (ou coisa que o valha)”, o longa será dirigido por Wladimyr Cruz e Rodiney Assunção e tem como objetivo registrar a história completa da carreira do DOD e sua relevância para um cenário que eles ajudaram a construir e popularizar nos últimos 20 anos.

Confira abaixo o comunicado publicado na página oficial do filme:

“O Dance of Days entrou em hiato em junho de 2015. Seis meses depois, a Blue Screen Of Death Filmes (produtora independente do jornalista Wladimyr Cruz, diretor dos docs sobre a loja Woodstock, o nightclub Madame Satã e a banda Vulcano) e a Just Design | Estúdio Multimídia (capitaneada por Rodiney Assunção, que divide a direção de “Os Portais do Inferno se Abrem: A História do Vulcano”, com Cruz), anunciam o inicio da produção de “Dance Of Days: A história (ou coisa que o valha)”, longa metragem que irá contar a história de uma das bandas mais bem sucedidas do rock independente brasileiro. O filme tem previsão de lançamento para meio do ano de 2016 e vem com a aprovação dos ex-membros banda para sua realização, idealizada pelas produtoras. “Dance Of Days: A história (ou coisa que o valha)” será exibido nos cinemas e lançado em DVD (com extras) e nos sistemas on demand.”

Acompanhe a página do documentário e fique por dentro de todas as novidades do longa, basta clicar AQUI.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: