quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Nada Pop

Festival “Não Pense em Rock, Trabalhe!” será neste sábado na Praça Victor Civita

No próximo sábado, 25, a região de Pinheiros recebe as bandas Poltergat, Vapor, The Gap Year e Pollux&Castor. O evento, que acontece na Praça Victor Civita a partir das 13h, foi idealizado pelos coletivos Tendal Independente e Rock Ex Machina, que vêm atuando em parceria. Juntos já organizaram uma intervenção na Virada Cultural 2016 e no palco Vitor Civita no Dia da Música, que aconteceu no último dia 18.

O Poltergat, trio formado por Gabriel Muchon (Guitar/Vox), Guilherme Migliavaca (Smokey Drums), Luis Eduardo (Bad Ass Bass) acabou de lançar o clipe do single Suicidal Citizens e está preparando o lançamento do seu primeiro disco, previsto para o segundo semestre pelo selo Howlin’ Records.

Também parte do casting da Howlin’, o Vapor – Diogo Dias (Guitarra/Voz), Thiago Amarante (Guitarra), Victor “Pirulito” Toso (Baixo/Voz) e Erik Yuji (Bateria) – divulga o recém lançado split Mónó, lançado em parceria com outras 4 bandas da Grande São Paulo.

Pollux&Castor lançou no fim de maio o seu novo EP. Efeméride pelo selo carioca Bichano Records. A banda formada por Arnóbio Antônio (Guitarra), Raul Teodoro (Bateria), Danilo Fiotti (Guitarra) e Dan Carelli (Baixo) leva seu novo trabalho para a Vitor Civita no próximo sábado.

The Gap Year, banda de punk-rock melódico formada 2014, lançou neste ano o single Under Your Tongue, que prepara o terreno para o lançamento do álbum full que está em fase de produção.

“Não Pense em Rock, Trabalhe!”
Bandas: Poltergat, Vapor, The Gap Year e Pollux&Castor
Realização: Tendal Independente e Rock Ex Machina
Quando: 25/06 às 13h
Onde: Praça Vitor Civita – Rua do Sumidouro, 540 ao lado da Estação Pinheiros do Metrô
Entrada Franca

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Diogo Dias

Músico, agitador cultural, leitor e escriba. É guitarrista e vocalista da banda Vapor, um dos organizadores do projeto Rock Ex Machina e colaborador do selo Howlin' Records. Por enquanto.

%d blogueiros gostam disto: