sexta-feira, 28 de julho de 2017
Nada Pop

Festival 40 anos de punk neste domingo no Tendal da Lapa

Clique no flyer para ser direcionado para a página do evento no Facebook.

O Projeto Torto se junta à NoWar Recs para realizar o Festival 40 anos de Punk e comemorar 4 décadas do estilo que ressuscitou o rock no mundo e, claro, no Brasil. O evento acontece neste domingo (18), a partir das 14h, no Tendal da Lapa, zona oeste de São Paulo.

E não há lugar melhor para a comemoração senão o Tendal da Lapa, palco de festivais como A Um Passo Para o Fim do Mundo, em 2001, e o Fim do Mundo, em 2002. Além disso, diversos shows de punk rock e hardcore já foram realizados no espaço, como as recentes apresentações do Ratos de Porão e Dead Fish, respectivamente em 2016 e 2017.

O backline, cheio de bandas do underground, ainda contará com outras atrações, como exposição/ venda de HQs independentes, selos indies e discotecagem.

BANDAS: ACB HardcoreRatas RabiosasAtaque FatalAtos de VingançaCharlotte Matou um CaraGLOCK 16 – Geração Libertaria O Caos no KaosMaconha grindcrustconhacorePorno Massacre.

A discotecagem será feita pelo Junior Core e exposição por Escape HQ e A casa punk.

SERVIÇO

Festival 40 anos de punk
Onde: Tendal da Lapa
Quando: 18 de junho (domingo)
Endereço: Rua Constança, 72 – Lapa/SP
Horário: das 14h às 22h (chegue cedo e prestigie o evento e as bandas)
Entrada: gratuita
Confirme sua presença no link: http://bit.ly/2szYhaX

 

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Baixista da banda Luta Civil, jornalista, pai da Maria Stella e fã de quadrinhos e ficção científica (não necessariamente nessa ordem). Também é idealizador do Nada Pop.