segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019
Nada Pop

Entrevista com a banda Dirijo (Campinas)

Uma das melhores bandas da “safra” atual do hardcore, a banda Dirijo apresenta uma mistura de psicodelia, reggae, entre outros estilos que podem lembrar de Led Zeppelin até Fugazi. Formada por quatro amigos (Tuco, Nê, Cabs e Biagio), a Dirijo transmite em suas letras algumas metáforas que podem significar diferentes reflexões dependendo do seu estado de espírito quando for ouvir a banda.

O vídeo, apesar dos nove minutos (considerado longo para o Youtube), traz um pouco da história do grupo, roubadas, citam outras bandas do cenário de Campinas, além de abordar a própria discografia da Dirijo.

Vale a pena assistir e aproveite para curtir a página da banda, conferir o clipe da música “Eufrosina” no final do vídeo. O nosso obrigado a banda – por topar gravar o vídeo – e mais uma vez o nosso imenso obrigado ao F. Nicholas pela edição. Até!

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: