segunda-feira, 15 de outubro de 2018
Nada Pop

Em seu primeiro vinil Motor City Madness envenena a sua paz musical

Gravediggers é o novo trampo do Motor City Madness, quarteto do Rio Grande do Sul. O Ep7 é a trilha sonora perfeita para altas velocidades, de preferência num Maverick v8 envenenado no ódio e na fúria, aterrorizando as estradas, sua vida e a todos que tiverem contato com o “garage-punk-n-roll-stoner motorizado” da banda.

Em recente passagem por São Paulo, pude ver o show que rolou no Hangar 110. Acreditei que não teria nada mais a esperar, mas o pior sempre está por vir, sempre existe uma distorção para surpreender teus ouvidos. Além de caveiras, sangue e zumbis, apresentados no clipe da primeira faixa que leva o título do trabalho, na definição fina dos camaradas: anti-hit. São cinco gravados no disco.

Vale destacar que este é o primeiro lançamento da banda em vinil, a bolacha tem cor verde-rancho e foi produzido em 2015, no 301 Studio, em Sydney na Austrália, durante o Converse Rubber Tracks Worldwide.

Apertem os cintos e confiram!

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Bruno Palmito

Skate, kombi, shows, acampar e cerveja deixam-no mais perto daquilo que ele define como felicidade, se a trilha sonora for Punk Rock/Hardcore com pitadas de Ska, é um breve resumo da perfeição nessa vida. A música é a manifestação ideológica do sujeito, acredita Palmito.

%d blogueiros gostam disto: