quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Nada Pop

Ela levou minha camiseta dos Ramones

Acho que não preciso dizer que Ramones é quase que uma unanimidade dentro do punk rock, certo? Todo mundo curte e gosta da banda e sabe que os caras foram MUITO importantes para o punk como para a música em si. Tem gente que não curte muito ou até não acha a banda tudo isso, mas ainda bem que essa galera é pequena em quantidade e quase sempre não sabe do que está falando, certo Los Hermanos?

Hoje me deparei com essa banda, a H.I.T. (Heroes in Tornados), que lançou o clipe da música “Ela levou minha camiseta dos Ramones”. Música simples, com pitadas de humor e imagens de uma garota (vestida com a camisa do Ramones, obviamente) andando pelo centro de São Paulo. Conseguiram tirar um sorriso do meu mau-humor pré segunda-feira. Ouvindo outros sons no Soundcloud do grupo é possível perceber um lado mais melódico e até de ska. Não decepcionaram e apesar dos oitos meses de existência dá pra sentir que se continuarem nessa pegada logo estaremos ouvindo uma repercussão maior da banda por aí. Confira o clipe abaixo.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: