quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Nada Pop

Documentário sobre a tour do Ódio Social será lançado na Casa Mafalda

Como o convite do Ódio Social ficou muito mais foda do que nós mesmos poderíamos dizer, reproduzimos aqui o convite e a mensagem da banda a respeito do lançamento do vídeo documentário da banda sobre a sua Euro Tour realizada neste ano. Confere aí!

*Um relato emocionado*
Meses e meses de trabalho
Junto aos produtores da “INSANIDADE FILMES

odio_social_flyerdocYo F Nicholas e Marco Del Giorno foram precisos para chegarmos juntos e dizer PRONTO vamos assistir essa parada juntos?? A Cena punk do Brasil clama por mais e mais materiais seja em CD, K7, LP, em vídeo então e bem escasso, mas temos matérias saindo. Exemplo: “João Adere o Punk”, produção maravilhosa do amigo Ramiro Grossero, vi que estão produzindo também um doc sobre a trajetória da vida do Ariel Uliana Junior desde o início do punk em SP até os dias de hoje, logo também um doc sobre a carreira do Nitrominds (…) está por vir, por isso vejo a importância de mais este material mostrando uma tour na Europa de uma banda punk da periferia. A troca de cultura, a amizade entre punks de diferentes realidades, porém de visões muitas vezes parecidas… Vejo também que ainda e POUCO mas já foi dado mais um passo, e os próximos documentários de outras bandas estão por vir com certeza!!

Espero ver vocês dia 13 de novembro na CASA MAFALDA junto a nós no apoio total com a DESOBEDIÊNCIA SONORA comandando a projeção do FILME. Beberemos neste dia… Vamos rir… E quem sabe role até uma lágrima da vitória…

Mas o certo mesmo e que o punk rock nunca vai morrer! Está é a mensagem e o convite de Doug DougFábio Hardcaos Discos e eu Leandro Sampaio!

SERVIÇO

Documentário Euro Tour Ódio Social
Onde: Casa Mafalda – Rua Clélia, 1.895 – Lapa/SP
Quando: 13 de novembro
Horário: a partir das 19h
Entrada: Gratuita (venda de bebidas e comidas no local)
Mais informações: https://goo.gl/LNVbX0

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: