quarta-feira, 18 de julho de 2018
Nada Pop

Dissidentes anunciam novo guitarrista da banda

Nessa semana os Dissidentes anunciaram seu novo guitarrista: Sub. O novo integrante na verdade é um ex-integrante. O Sub já tocou nos Dissidentes e participou da gravação do primeiro álbum da banda, lançado em 2008 e de nome homônimo do grupo. Na época ele tocava contrabaixo e tinha saído da banda para tocar em outros projetos.

Agora ele está de volta assumindo as guitarras e de quebra irá gravar um novo álbum do Dissidentes, com lançamento previsto ainda neste ano. Em seus últimos shows a banda se apresentou como um power trio, com o Toni assumindo a guitarra, além dos vocais.

O Sub também toca bateria em outra banda, a Beer Bong, uma banda de Ska Punk que também vale a pena conhecer – basta clicar AQUI. Agora os Dissidentes possui a seguinte formação: Toni Dissidente (vocal), Sub (guitarra), Japa (baixo) e Mario Bracetti (bateria). Abaixo confiram o clipe da música “Sua Vida” dos Dissidentes, lançado em 2007 e com o Sub ainda no contrabaixo.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: