terça-feira, 20 de novembro de 2018
Nada Pop

Diretamente do Sul, banda Bomba no Porão lança clipe de “Underground”

A banda Bomba no Porão, da cidade de Rio Negrinho (SC), faz um punk simples e direto, com letras que mesclam protesto com temas que relatam o dia a dia dos integrantes. Lançaram um disco em 2010, no estilo DIY de ser e, atualmente, estão trabalhando na gravação do seu segundo álbum. Entre as principais influências do grupo estão as bandas clássicas do estilo punk, como Ramones, Sex Pistols, Dead Kennedys, Bad Brains, Cólera, Replicantes, Inocentes, Garotos Podres, Olho Seco, além de muitas outras.

Para quem gosta de punk rock, Bomba no Porão irá agradar. Muito!

Formada em 2001, a banda conta com Anderson Sill Fuckner (Andy) e Jan Paulo Wolanin nas guitarras, Fábio Josnei Tschoeke (Farofa) no vocal, Luiz Carlos Kalabaide (Carlinhos) no baixo e Leandro Meneses Bernaro (Nego) na bateria.

Lançaram há pouco o clipe da música “Underground”, com direção e produção de Charles Tasca Schützler. A faixa faz parte do próximo trabalho do grupo, ainda sem previsão de lançamento. Assista acima!

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: