segunda-feira, 22 de outubro de 2018
Nada Pop

Dino Bang e sua obra-prima audiovisual “Comida Rápida”

A Dino Bang lançou neste domingo o clipe da música “Comida Rápida”, quer saber detalhes desse clipe? Bom, então leia a postagem do Pop Punk Academy, clique aqui. Eu só posso falar uma coisa, algo que restou da minha cabeça após ouvir e assistir o clipe… Que foda, que da hora, que demais. Incrível mesmo, que pequena obra-prima, que maravilha do punk. Mas isso não é tudo, tem um EP também, chamado 5min!, é esse o nome mesmo. Não estou doido (ainda), mas sons assim me fazem pirar e agora são quase uma da manhã, como dormir agora depois disso? Posso acordar todo mundo em casa? Vou pular no sofá e dar um mortal na mesa de vidro da sala, melhor não… Mas dá vontade.

A banda é formada pela Ana “Querolx” Nicolau, que toda vez que conversa comigo diz que “é estudante de cinema”, beleza Ana, já sabia disso. E tem também o Tenis, no baixo, e Duds, bateria. A Ana é guitarrista e vocal dessa bagaça. A banda é de Brasília e você pode curtir a página deles clicando AQUI. Assista a pequena maravilha audiovisual com menos de um minuto abaixo.

Como a própria banda postou em sua página, domingo foi dia de votar, mas também foi dia de assistir este clipe horrendo, nojento e sem sentido (ou que na verdade faz sentido e você, burro, não entendeu). Por isso eu aqui não vou explicar porra nenhuma do vídeo, assista e se divirta, se der alguma fome depois lembre-se de alimentar a cabeça também.

As influências da banda são simples: as más. Melhor resposta impossível, na verdade, estou eu aqui tentando sacar por que não pensei nisso antes? Mas chega de viagem, prometo não fumar mais antes de dormir, pelo menos não antes de ver coisas assim e que me faça escrever coisas sem sentido, mas tudo bem, acho que combinou com a banda.

Até!

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: