quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Nada Pop

Dia Mundial do Rock: St. Louis Disaster convida Ralo para show no Pico do Macaco

Dia 13 de julho é o Dia Mundial do Rock, data que merece ser comemorada devido aos bons ventos e bandas que andam tocando no cenário paulistano da música independente. Um bom sinal disso foi o evento dos selos Howlin e Sinewave, que aconteceu no Dia da Música (24/06) no Largo da Batata. Foram dois palcos, um de frente para o outro, com shows ininterruptos de bandas de alta qualidade e bastante representativas do cenário musical independente.

Para quem não esteve presente no dia surge mais uma chance de apreciar uma parcela disso tudo no dia 13 de julho, no Pico do Macaco (estúdio e palco da excelente banda instrumental Macaco Bong). Nesse dia, a banda St. Louis Disaster apresenta seu show de stoner influenciados pelo rock progressivo e convida a banda Ralo que toca música instrumental pesada com influências de grunge para dividir o palco.

Além disso, o evento também conta com exposição de publicações independentes do coletivo Pemba, Produto do Ócio, venda de merchan das bandas, comidas e boas beers com preços justos. Se puder, não perca!

St. Louis Disaster Convida banda Ralo no Pico do macaco
Quando: 13/07 (quinta-feira)
Onde: Pico do Macaco, que fica na Rua Paula Ney, 336 – Aclimação (SP)
Entrada: R$ 10
Horário: A casa abre às 18h – shows pontualmente às 20h.
Observação: não aceita cartão, leve dinheiro
Para mais informações acesse a página do evento no Facebook – AQUI.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.