quinta-feira, 24 de Maio de 2018
Nada Pop

Denúncia! Saiba o que o Mozine está escondendo de você e que o NP descobriu

Mozine há muito tempo vem se aperfeiçoando em dar golpes nos clientes da LäJä Records, selo/empresa criada por ele para lançar bandas e comercializar CDs, LPs, camisetas, entre outros produtos.

Suas tática é simples, usar do bom humor para fazer que seus clientes caíam nessa armadilha e adquiram diversos produtos sempre com um sorriso no rosto. Mas dessa vez, nós vamos desvendar o que o Mozine irá aprontar no segundo semestre deste ano e que afetará toda a cena musical do país.

A banda Merda, que tem o Mozine como guitarra e vocal, irá lançar um split com os caras do Againe, que lançou seu primeiro trabalho ainda na década de 90. Sabem o que o Mozine vai fazer? Vai lançar esse split pelo próprio selo da LäJä Records, numa clara demonstração de favorecimento pessoal. É preciso abrir uma CPI para investigar a LäJä!

As músicas do Againe, que irão fazer parte do split, são da mesma gravação do álbum lançado com o Garage Fuzz, feita em março de 2005 no Estudio el Rocha. Adivinha quem é produtor do El Rocha? O Fernando Sanches, que toca no Againe! Sem dúvida, essas bandas se merecem!

Já o Merda irá gravar 3 ou 4 músicas novas, em Vila Velha mesmo, e pretender fazer algo entre o Black Flag e Toys That Kill para esse lançamento. É muita audácia, não acham? A masterização será feita pelo próprio Fernando Sanches (!!!!) e receberá capa do artista argentino Tomas Spicolli.

Porém, não é só isso. Esse split terá prensagem nacional de 300 cópias, lançamento, como dissemos no início, pela própria LäJä e está previsto para o segundo semestre deste ano. Não é um absurdo tudo isso?

Vale lembrar que a capa do último disco do Merda foi feita pelo Carlos Dias, vocalista do Againe. Nossa investigação continuará e em breve vamos denunciar a capa desse split por aqui. Recomendamos a todos que tenham muito cuidado com essas bandas, fiquem atentos a mais notícias por aqui, no Nada Pop!

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: