quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Nada Pop

Curitiba HC Fest: O hardcore em alta potência

Zander – Foto por Eduardo Moura

O Curitiba HC Fest, realizado no dia 15 de abril, reuniu os principais nomes da cena independente. Em uma conexão Minas Gerais, São Paulo e Paraná, as bandas foram selecionadas pela Gig Music (SP) e Torino Entretenimento (CWB).

O frenesi começou com a divulgação de uma a uma das atrações, causando um clamor por inúmeras bandas, algumas, inclusive que anunciaram o fim faz um tempo, porém outras apostas foram certeiras! Os organizadores reuniram 15 bandas, depois passou para 10 e por fim, foi anunciado os shows do Dead Fish, Zander, Pense, Chuva Negra, Bullet Bane, Abraskadabra, Direction e No Reply.

No dia, os ingressos foram esgotados e o “baile” estava completamente lotado. O local escolhido possibilitou uma ótima estrutura. Quem esteve presente acompanhou apresentações, mencionadas, no evento virtual, como históricas.

Em coro, ouvia-se cada refrão, em sincrônica o peso das guitarras e uma sequência infinita de mosh. A energia vibrante, que apenas um show de rock pode proporcionar estava em sua alta potência, pode acreditar!
Parabéns ao público, bandas e organizadores. Ao meu irmão, também, pelo aniversário!

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Bruno Palmito

Skate, kombi, shows, acampar e cerveja deixam-no mais perto daquilo que ele define como felicidade, se a trilha sonora for Punk Rock/Hardcore com pitadas de Ska, é um breve resumo da perfeição nessa vida. A música é a manifestação ideológica do sujeito, acredita Palmito.