terça-feira, 25 de setembro de 2018
Nada Pop

Crônica ~ Uma frota de VIPs, por Rafael Moralez

Nada… …NADA, é mais feio que uma “pulseira VIP”. Tem gente que gosta, eu prefiro ficar na geral, na galera, passar cerol na mão e aparar pela rabiola (embora não saiba o que isso signifique!). A classe média idolatra o VIP porque os diferencia da gentalha (Kiko, Chaves, 1976) e os coloca um pouquinho mais perto daqueles que tem a grana, a bufunfa de fato. Mal sabem o que estão perdendo.

A classe média não quer ter direitos e deveres, o tipo de acordo que organiza uma sociedade, a classe média quer privilégios, e tudo isso se materializa num evento em que ela (a classe média) entra com uma pulseira VIP pela porta lateral da balada. A fila? A fila que se foda!

Uma vez eu ganhei uma pulseira VIP. Uma não, algumas vezes. Me senti nojentinho, me senti protegidinho, me senti pobre de espírito. Depois fui num boteco fedorento e enchi a cara. No bar pedi uma tesoura pra cortar a bosta da pulseira, o dono do boteco me deu uma faca. Devido minha alta dose de ingestão etílica não manejei o instrumento cortante com habilidade, que fez com o dono do bar me dissesse:

– Vai se cortar aí não hein…
– É que não tá cortando…
– Ninguém mandou ser VIP… …dá essa faca aqui!

Fui liberado daquele grilhão VIP pelo dono do boteco, que o fez com um riso no rosto. Foi justo.

Por favor, não me dê uma pulseira VIP.

Queria mesmo era ser filho de Baby e Pepeu. Veja bem!

A Baby é telúrica, seu título é Baby “Telúrica” Consuelo, mas o Pepeu é “Pepeu”, então ele é Pepeu “Pepeu” Gomes. Pais de Sarah Sheeva, Nãna Shara e Zabelê, da clássica, e única formação do SNZ. Não sei ao certo, mas tenho essas informações na cabeça, só o nome das filhas que busquei na internet por não saber como se escreve.

O Alexandre Frota é o Frotinha, portanto Alexandre “Frotinha” Frota. Tem uma vasta filmografia no segmento pornô. Só faltou filmar com Laika, uma cadela labradora que se recusou a copular com Frotinha por conta do baixo cachê e também por pensar que isso seria um revés em sua carreira (Revés, volte 5 casas e fique uma rodada sem jogar – Imobiliário, Banco) . Vou comprar o box de DVD’s com toda a filmografia de Frotinha, está a venda na FNAC por R$9,90. No centrão você encontra tudo em um único disco por R$5,00, mas ele não funciona.

O sonho de consumo mesmo é ir em uma balada VIP com o Frotinha, fazer um selfie com o Frotinha nas pick-ups (sim, ele é DJ), beber uma dose de Amarula com Frotinha, dançar no camarote do Frotinha… …SER VIP de Frotinha!

Vai classe média, assume seu lado pornô e fode de vez com seu mundão!

Mas não me chama, valeu!

*****************************************

*Rafael Moralez é músico, ilustrador e autor da série Peixe Peludo. Conheça seu blog de ilustrações clicando AQUI.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Rafael Moralez

Rafael Moralez é músico, ilustrador e autor da série Peixe Peludo. Conheça seu blog de ilustrações

%d blogueiros gostam disto: