segunda-feira, 22 de outubro de 2018
Nada Pop

Crônica ~ Sexo, tartarugas e isopor, por Rafael Moralez

Ano de 1989, em algum lugar que prefiro não falar.

Sexo. Ela queria e eu também. Chegou uma hora que ela disse:

– É hoje!
-Tão tá! – Respondi.
– Então tá então! – Ela respondeu.
– Beleza. – Eu disse.
– Beleza! Depois te ligo… …tchauzão, beijão!
– Falô! – Eu respondi.

Mas na verdade estava pensando “Se dei bem!!”. A noite veio, choveu pra caramba e o irmão cortou a mão na cozinha. Ela teve que levar o sujeito no hospital e eu fiquei em casa pensando, “Puta merda, como pode dar errado justo hoje!”

No dia seguinte encontrei o irmão espertão na escola, achei que tinha decepado a mão do moleque, quando vi eram só dois pontinhozico de nada. Fiquei puto, precisava ir no hospital por conta daquilo? Coloca um bandeide pô! E o moleque lá todo orgulhoso por conta do curativo na mão, era a sensação do recreio, se sentia um herói da guerra do Vietnã ferido em batalha… …e eu lá pensando “Meu deus, quando que ela vai querer de novo!?! QUANDO?”

Duas semanas depois deu certo, você acredita que o irmão dela bateu na porta do quarto, justo na hora mais legal perguntando “…dexentrá, que cês tão fazenu!”.. …quase matei o moleque na escola no dia seguinte!

Eu odeio isopor, não posso segurar nada de isopor, derrubo no chão. Isopor não acaba nunca. Esfarela.

Ontem estava almoçando um belíssimo “PF” no melhor boteco aqui do Jardim Rizzo quando na televisão começou a passar um clip da banda Fresno. Percebi que tirando o vocalista todos os outros membros da banda se parecem com tartaruga. Eles devem ser primos e tem a mesma envergadura e nariz de tartaruga. O que é uma pena, porque eu acho as tartarugas muito simpáticas.

Talvez me lembre da banda quando encontrar com um cágado ou algo da família das Testudinatas. O vocalista da banda Fresno parece com o vocalista da banda Fresno mesmo, o que já é um baita fardo. Ser vocalista da banda Fresno e parecer com tartaruga é muito karma para um único ser.

Calma que o Karma acaba.
Karma que acaba a calma.

Breve nota: Ok o David Bowie era um baita artista, sua morte é uma perda para o rock e coloca um antes e depois de Bowie, AB/DB. Foi curioso ver a reação de algumas pessoas, parecia que tinha morrido um ente da família… …não, quando morrer alguém da família a comoção vai ser menor!

*****************************************

*Rafael Moralez é músico, ilustrador e autor da série Peixe Peludo. Conheça seu blog de ilustrações clicando AQUI.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Rafael Moralez

Rafael Moralez é músico, ilustrador e autor da série Peixe Peludo. Conheça seu blog de ilustrações

%d blogueiros gostam disto: