sexta-feira, 17 de agosto de 2018
Nada Pop

Corazones Muertos e o clipe de “Crown Of Thorns”

Sabe o que significa a palavra “exclusivo”? Pois bem, esses caras vieram com a ideia de lançar um clipe de forma “exclusiva” por meio de um site especializado em música e que fosse legal, dahora, conhecido e cheio de visualizações e ainda fosse referência para um monte de gente.

Como não conseguiram esse site, vieram com a ideia de lançar o clipe no Nada Pop mesmo, pois já estava valendo… hahahaha

Zoeira a parte, estamos aqui para falar do clipe “Crown Of Thorns”, da banda Corazones Muertos!!! A banda, que nasceu na Argentina (olhem só!), possui influências de NY Dolls, Ramones, Hanoi Rocks, Sex Pistols, Dead Boys e Johnny Thunders & The Heartbreakers. Após mais de uma década, cinco discos lançados e mudanças na formação, a banda se enraizou no Brasil e vem realizando shows por todos os lugares possíveis e imagináveis.

Só para dar um exemplo, já tocaram como a banda do Mickey Leigh, irmão do Joey Ramone, participaram do Festival Vaca Amarela, em Goiás, tocaram com Black Drawing Chalks, Hellbenders, e ainda foram convidados para serem a banda de lançamento da linha de óculos do Lenny Kravitz, na festa da Chilli Beans Flagship Store, além de shows com CJ Ramone!

Mesmo achando essa história do Lenny Kravitz “hype” demais para o meu gosto, é preciso reconhecer os méritos da banda, que é formada atualmente pelo Joe Klenner, guitarrista e vocalista, além de fundador da banda, pelo Flavio Cavichioli (baterista e ex-baterista do Forgotten Boys), Guilherme Rosa (guitarra) e Arthur Cocev (baixo). Com essa formação a banda vem promovendo seus atuais projetos junto à gravadora paulista CRASSO Records. No clipe e no momento, a banda vem tocando com o baterista Jeff Molina, que está substituindo o Flávio por hora.

A banda possui uma longa jornada no rock que é possível conhecer e saber um pouco mais por meio das redes sociais da banda. Acesse o Facebook deles clicando AQUI, além do canal da CRASSO no Youtube AQUI. Também não deixe de conferir a página da CRASSO, clique AQUI.

Acima você confere o clipe de “Crown Of Thorns”, do Corazones Muertos, com exclusividade pelo Nada Pop. A faixa faz parte do split “It Up!” com o Overfuzz.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: