segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
Nada Pop

Confira fotos e vídeo da Statues on Fire no Sesc Belenzinho no último sábado (30)

No último sábado, dia 30 de setembro, a Statues on Fire se apresentou no Sesc Belenzinho em mais uma noite memorável. Mesmo com um clima de frio e chuva, mais de 100 pessoas prestigiaram a banda que se provou mais uma vez como uma das melhores em atualidade no país. Um show de riffs, peso e o mesmo carisma de sempre dos integrantes, que não deixam dúvidas em relação ao amor que sentem pelo que fazem – mesmo ralando todo dia em um país que não é feito para quem curte rock ou som mais extremo.

No dia do show, Rodolfo Marga, o barbudo ruivo que sempre nos ajuda no Nada Pop, conferiu a apresentação da banda e tirou algumas fotos que mostram um pouco do que foi esse show, além de um vídeo que mostra também o novo guitarra da banda, Regis Ferri, em ação e dando conta dos riffs e mostrando que a sua escolha para assumir o lugar do André Curci foi acertada.

Wallace Magri, do Metal na Lata, escreveu uma resenha sobre o show no Sesc. Como não fizemos um texto a respeito, vamos deixar o dele como referência para você que ficou ainda mais curioso para saber como foi essa apresentação da banda. Basta clicar AQUI que você será direcionado para o Metal na Lata. Só não vá antes de ver todas as fotos e assistir o vídeo. E claro, não deixe de curtir a página da banda no Facebook. Até o próximo show!

Statues on Fire - Sesc Belenzinho

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.