sexta-feira, 25 de Maio de 2018
Nada Pop

Conexão Subterrânea – Tutorial de introdução

conexao_subterranea

Conexão Subterrânea no Barbarella Conic. Confira o envento clicando AQUI.

Fazer 01 intercâmbio é o sonho de todo jovem pretensioso e quase rico, sonhar em passar 1 ano nos Estados Unidos comprando produtos da Apple e vender a casa dos pais pra comprar coisas legais na Black Friday é normal, e é por esses mesmos motivos que começamos agora uma parada muito louca de intercâmbio de bandas, assim como esse texto é um pseudo intercâmbio por que meu nome não é Maurício .

O nome que demos pra parada muito louca foi Conexão Subterrânea e vai funcionar assim:

1 – A Carol (que no caso sou eu) mora em Brasília, o Maurício mora em SP e você talvez more em outro lugar, mas por enquanto você ainda não faz diferença;

2 – A Carol tem 1 banda e ela é amiga de outras bandas, que o Mauricio não conhece;

3 – O Maurício tem 1 banda e é amigo de outras bandas, algumas a Carol conhece;

4 – As bandas que o Maurício é amigo vão pra Brasília (e entorno) em shows que a Carol vai organizar;

5 – As bandas que a Carol é amiga vão pra SP em shows que o Maurício vai organizar .

conexao_dia29

Conexão Subterrânea – Palco Pró Estúdio, confira o evento clicando AQUI.

E AGORA você pode ser alguém útil por que se você toca em uma banda ou é amigo de alguém, ou sei lá e quer tocar em SP ou em BSB você pode chegar mais e falar “AE VEI QUERO PARTICIPAR DISSAE”. MAS tenha em mente que você vai parar de só ser um cara que toca e vai ter que organizar shows aí na sua cidade também pras bandas de outras cidades irem tocar com você e você tocar em outras cidades.

E assim vamos salvar o mundo de ouvir CPM 22, Skank e Capital Inicial, e seu colega de turma vai perceber que existem pessoas muito mais legais que os famosos de bandas grandes dos Estados Unidos e finalmente vão ter como exemplo pessoas reais. Mentira, não vai fazer nenhuma diferença na vida de ninguém.

A primeira banda a fazer o intercambio é a Sky Down e o Maurício vai colocar uns links aí pra você nosso fã ler. Eles vem de SP tocar em Brasília com outras bandas bonitas, Dino bang, My Last Bike, Outubro HC, Firstations, Beer and Mess, Macakongs, só isso mesmo, até breve.

O Maurício escreveu um texto sobre isso também, está AQUI.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Querolx

Nascida em Brasília, cresceu brincando no quintal e viajando durante as férias com os pais. Na adolescência começou a frequentar shows horríveis de bandas desconhecidas, largou as aulas de piano e aprendeu a tocar guitarra.

%d blogueiros gostam disto: