quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Nada Pop

Como encerrar o ano em plena atividade? A produtora Plectro mostra como se faz

Recebemos o release do Humberto Finatti, o cara mais Charles Bukowski que conheço e responsável por um dos blogs mais doidos do universo, o Zap’n’roll. No material enviado para nós, nosso querido Finas informa sobre as atividades da produtora Plectro, que tem como sócios o Eron Falbo e Ricardo Massayuki, responsáveis por organizar eventos e projetos culturais que buscam contribuir com o cenário independente e sempre que possível revelar novos nomes da música.

Fica difícil não falar da produtora que até o momento tem se revelado mais um importante recurso no underground. E se você acha que estamos ganhando alguma coisa para falar da produtora, saiba que sim, estamos. Estamos ganhando pessoas interessadas em promover a cultura, desenvolver atividades relacionadas com o cenário independente e incentivar novos talentos. Ahhh, você pensou que era ganho financeiro? Desculpe, isso não.

Antes de encerrar o ano, a produtora irá participar da Expo Vintage, realizar o projeto “Gênesis de Gênios” e integrar a festa “Hepcats”, na Conceição Discos. Mais detalhes sobre esses eventos você confere abaixo.

Expo Vintage 2015

expo_vintage_capa

Essa é uma feira sobre produtos e serviços culturais com temática retro/vintage, que irá apresentar estandes de roupas, equipamentos de época (vitrolas, máquinas fotográficas), discos de vinil, acessórios para carros e bicicletas e muito mais.

Ela acontece no dia 5 de dezembro (sábado), das 15h às 22h, no Clube Homs (na Avenida Paulista, 735, próximo do metrô Brigadeiro em São Paulo). A Plectro vai estar lá com o portfólio dos seus serviços que inclui soluções para eventos, estúdio de gravação, ensaios, assessoria para novos artistas e até produtos de luxo (uma chiqueza só!). Saiba mais sobre o evento aqui: http://migre.me/sim9p

10º edição do projeto “Genesis de Gênios”

Lucas Adon - Foto por Fabiana Reis

Lucas Adon – Foto por Fabiana Reis

Com a hashtag #mostreseumelhor, a 10º edição do projeto “Gênesis de Gênios” encerrará o ano mais uma vez agitando a cena musical independente de São Paulo. Esperamos que o projeto volte ainda mais forte em 2016, pois contribui na descoberta de novos artistas da cena musical.

A última edição do projeto acontecerá mais uma vez na Sensorial Discos, espaço que já pode ser considerado a casa do “Gênesis de Gênios”. Marque na sua agenda o dia 10 de dezembro (quinta-feira), a partir das 18h na Sensorial que está localizada na Rua Augusta, 2.389. Saiba mais sobre o projeto clicando AQUI.

Festa Hepcats na Conceição Discos

conceicao_discos_capa

Aberta há pouco tempo, a Conceição Discos tem como interesse agregar um espaço para venda de discos de vinil a um balcão simples, meio que informal, onde os clientes podem provar comidas caseiras, preparadas ex-chef de cozinha Talita.

A primeira edição da festa “Hepcats”, na Conceição Discos, será realizada pela Plectro no dia 19 de dezembro, a partir das 18h. O espaço está localizado Rua Imaculada Conceição, 151, em São Paulo. Confirme sua presença no evento clicando AQUI. Curta a página da Conceição neste link: http://on.fb.me/1NsNXF3

O evento promete muita música boa e ótimos pratos.

Se puder, vá!

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: