quinta-feira, 24 de Maio de 2018
Nada Pop

Coletânea da Motim Records traz Zander, Muzzarelas e outras 12 bandas fodas

coletanea_motimrecords

Motim Records Volume 2 – Coletânea conta com 14 bandas (clique na imagem e seja direcionado para o site da Motim).

Sabe aquele trampo foda, que você tem um baita prazer em compartilhar? Então, é assim que estamos nos sentindo agora com esse segundo volume da coletânea Motim Records. Neste belo trabalho organizado pelos caras é possível conferir bandas de diferentes lugares, sendo a maior parte delas de Campinas, um dos celeiros de bandas independentes mais importantes do país. Com algumas bandas mais conhecidas, como é o caso do Zander e Mussarelas, o álbum traz destaques bem bacanas. O Daniel ET, baixista do Muzzarelas, assina a arte da capa, o que dá uma “elegância” a mais a esse trabalho da Motim.

O álbum também está no formato físico e disponível para venda, possibilitando que as bandas possam oferecer o álbum em seus shows. Todo o dinheiro necessário para o projeto foi custeado entre o selo e as bandas, no maior esquema DIY. Foda, não?

Isso aqui é lindo e merece seu apoio. Ahh, você quer ouvir o álbum? Acesse o site da Motim – basta CLICAR AQUI.

Valorize o trampo e compartilhe!

coletanea_motimrecords_vers

Clique na imagem para ser direcionado para o site da Motim e ouvir o álbum e mais detalhes da produção da coletânea.

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Maurício Martins

Jornalista, pai da Maria Stella, fã de quadrinhos e ficção científica. Aficionado por música, especialmente pelo punk e hardcore. Também é idealizador e editor do Nada Pop.

%d blogueiros gostam disto: