sexta-feira, 25 de Maio de 2018
Nada Pop

Cólera no Epicentro Cultural – Não perca!

No dia 28 de abril, próxima terça-feira, o Cólera irá se apresentar no Epicentro Cultural, localizado no Rua Paulistânia, nº 66 – próximo ao metrô Vila Madalena, aqui em São Paulo.

O show será gravado e, posteriormente, publicado no canal do Youtube do próprio Epicentro (se inscreva no canal deles clicando aqui). O show acontecerá dentro de um estúdio, que tem uma parede de vidro que dá para uma área aberta (onde fica o público).

O Cólera também está finalizando um álbum novo em conjunto com o Epicentro, que ainda não tem data de lançamento. O álbum foi idealizado pelo próprio Redson que, infelizmente, não pôde terminá-lo.

Para conferir o evento no Facebook acesse: http://migre.me/pCk6O. Para ter uma ideia de como funciona essa história de gravação ao vivo num estúdio, o Epicentro acaba de lançar um vídeo do lançamento de uma exposição da obra plástica do Arnaldo Baptista (eterno Mutante!), quando o mesmo esteve presente (veja abaixo).

Em breve será divulgado um vídeo com a apresentação do próprio Arnaldo, que também tocou nesse dia. Esta exposição ainda está “em cartaz” e poderá ser vista no dia do show do Cólera.

Mesmo não sendo necessário, vale dizer que o Cólera está irreversivelmente estabelecido na cena independente do Brasil. Mesmo com o falecimento do Redson, a banda continua na ativa e produzindo, são quase 35 anos de história!

Protagonistas de shows lendários e turnês históricas, que acabaram por abrir caminho para outras bandas do punk rock nacional, o Cólera tem sobre sua assinatura verdadeiros hinos do gênero no Brasil.

SERVIÇO

Cólera no Epicentro Cultural

Quando: dia 28 de abril
Horário: das 20 às 22h
Onde: Rua Paulistânia, nº 66 – próximo ao metrô Vila Madalena, em São Paulo (SP)
Entrada: R$ 15 dilmas

Horário de funcionamento do espaço: das 19h às 23h
DJ Shuffle / VJ Astronauta Mecanico
bebedouro + área para fumantes
BAR + gastronomia

Gostou desse Post? Compartilhe!

Sobre o autor

Nada Pop

Nada Pop é um espaço sobre punk, hardcore e alternativo.

%d blogueiros gostam disto: